sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Resenha: Linha Garnier Fructis Óleo Reparação Pós Química

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha sobre os produtos de cabelo que eu estou usando e amando. 

Todo mundo sabe que na hora de escolher um shampoo e um condicionador nos super mercados, farmácias  etc... é muito difícil, são muitas marcas e variedades de acordo com cada cabelo. Muitas marcas são uma fortuna e nem valem tanto a pena assim, eu particularmente já usei varias marcas de sampoos e condicionadores tanto do mais baratinho quanto do mais carinho, me dei bem com alguns outros foi apenas dinheiro jogado fora. Acho que muitas de vocês também já passaram por isso um dia (se ainda não passou um dia você ainda vai passar colega). Por isso vim mostar pra vocês e falar um pouco sobre a linha da Garnier Fructs Óleo Reparação Pós Química.

O nome já diz: Pós Quimica em tão se você fez ou ainda vai fazer algum tipo de Química no seu cabelo, eu te indico super essa linha maravilhosa da Garnier :)

Shampoo e Condicionador 
Bom meninas, no banho eu gosto de lavar meu cabelo com o shampoo 2x pra gantir que ele esteja bem limpinho, depois eu aplico um pouco de condicionador nas minhas mãos e vou passando apenas no comprimento do meu cabelo, dou uma massageada e deixo o condicionador agir por 2 minutinhos enxaguo e pronto. 

Creme de Tratamento (hidratação)
Eu costumo fazer uma hidratação nos meus fios 2x por semana. Coloco um pouco do creme em um recipiente, divido o meu cabelo em varias partes e vou aplicando com um pincel pra garantir que todos os fios estejam cobertos pelo creme, em seguida coloco uma toca térmica e deixo agindo por 5 ou 10 minutinhos.

Óleo Selador de Pontas Duplas
Esse ólinho pode ser usado no cabelo seco ou molhado de 2 formas. 1• Antes do secador 2• Como finalizador.
Eu costumo usá-lo apenas como finalizador, póis como protetor térmico acho que iria pesar muito o cabelo por ele ser um óleo, antes do secador eu costumo usar um protetor térmico em spray más esse é assunto para um outro post que eu pretendo fazer ;) #Aguardem.

Preço dos Produtos:

Shampoo e Condicionador 200ml  eu paguei 8,90R$ isso mesmo 8,90R$ póis é uma promoção que tem em alguns lugares que vendem o conjunto dentro de uma caixinha da linha. 

Creme de Tratamento 300g eu paguei 10,90R$ no super mercado achei o preço bacana, más uma vez achei por 8,90R$ em uma fermácia. Tudo depende do lugar em que você comprará. 

Óleo Selador de Pontas Duplas 50ml eu paguei 12,90R$ achei o preço legal por ser uma coisa útil e que vai demorar um tempo pra poder acabar né rs".

Gasto total: 32,70R$ Meninas vale super a pena, a marca é ótima.

Amores espero que tenham gostado dessa resenha, deixem nos comentários o nome da marca e a linha que vocês estão usando pra eu saber OK (vou ficar muito feliz :) Beijonhos e até os proximos tchaaal...!








Nenhum comentário: