quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Batom Caseiro

Olá meus amoreees, tudo bem com vocês? Hoje vim ensinar pra vocês a como fazer um batom caseiro...! Ficou curiosa.!? Em tão continue a ler o post ;)


Amiga, sabe aquela sombra encalhada.!? Ou aquela cor de batom que você queria muito ter, más nunca achou? Não se desespere, pra tudo tem uma solução.

1. Pegue uma sombra que você não usa (qualquer cor) raspe ela em um recipiente, aplique um pouco de base ou corretivo misture e pronto. OBS: Quanto mais sombra, mais escuro. Quanto mais base ou corretivo, mais claro..! 

2. Se você não quiser estragar a sua sombra, pode aplicar um pouco de base ou corretivo nos dedos ou em um pincél e aplicar nos lábios, em seguida mele os dedos ou o pincél na sombra e aplique na boca até atingir a cor desejada (clara ou escura).

3. Sabe aquele seu BATOM cremoso e que você queria muito que ele fosse MATTE? Pegue seu PÓ COMPACTO(pó facial) e aplique-o com uma esponjinha ou um pincél por cima do batom. Essa tecnica garante que o seu batom cremoso fique sequinho e dure mais na boca ;) 
Fiz essa cor nude em miim (o que acharam?) Eu amei<3. Fica super sequinho(Matte) na boca..! No dia em que usei esse "batom caseiro" eu comi, bebi e não saiu..! 
Boom meninas espero que vocês tenham gostado dás dicas. Um BIG beijo de batom e até os próximos ;*